Há 11 anos nós nos encantamos por este lugar. Ao chegar, a vizinhança caiçara pode deixá-lo um pouco ressabiado, afinal o bairro é bem simples, com construções modestas. Mas não se esqueça: o Brasil é mesmo um país de grandes contrastes. No entanto, ao atravessar o portão, o lugar vai se revelando e pouco a pouco você descobrirá porque nós escolhemos este cantinho especial para recebê-lo.

Há 5 km da cidade, nossa pousada é uma típica Maison d Hôtes com apenas 4 suítes. Lugar tranquilo, aconchegante e bucólico, à beira de um encantador rio de corredeiras. Tomar o café da manhã por ali é algo que tornará sua estada inesquecível! Prepare-se para ser atendido com exclusividade e privacidade e aproveitar belos momentos românticos.

PEDIMOS DESCULPAS, MAS NÃO ACEITAMOS CRIANÇAS. Temos uma pousada pequena, com quartos lado a lado, por isso nos dedicamos a receber casais em busca de tranquilidade e momentos românticos. Consideramos que crianças precisam de liberdade e espaço para ficar à vontade.

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO NÃO SÃO ADMITIDOS PARA PRESERVAR O SOSSEGO DE NOSSOS HÓSPEDES.

© Copyright - Caminho do Ouro - Desenvolvido por Seven Soluções Inteligentes